segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Segmento de Luxo

JOB: desenvolver uma campanha pra um cliente da segmentação de luxo.

Objetivo: conquistar um cliente do segmento, analisar suas fragilidades e criar um planejamento e campanha para saná-las.

Solução: conquistamos como cliente o Hotel Emiliano, famoso hotel da região da Oscar Freire, onde se hospedam executivos e famosos. Identificamos que o hotel possuia comunicação discreta e baixa modernização nos seus materiais de comunicação de suas datas comemorativas. Com isso, planejamos um calendário fixo de eventos e criamos os seus materiais de comunicação, como mala diretas, anúncios (revistas especializadas) e mídia eletrônica (Tv fechada e internet). Tivemos criação em português, espanhol e inglês para atingir todo o público do hotel. Abaixo temos a página central do anúncio de revista.


Minha participação: planejamento de campanha, mídia e apresentação do projeto.


Planejamento e criação: Agência Experimental Solid


Ano: 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário