Objetivo: criar uma campanha de Natal para o Atacadão, focado no público classe C e D, em nível nacional.
Solução: o Atacadão foi o cliente escolhido para a criação desta campanha, mostrando o desafio de criar para as classes menos favorecidas. Para tanto, tivemos empenho e dedicação de criar uma campanha completa e homogênea. O grande desafio foi trabalhar diversas regiões do país e criar adequadamente para o público, selecionando os meios e veículos corretos para a campanha. Foram feitas criações para mídia impressa (jornal), mídia eletrônica (televisão aberta, rádio e internet), mídia exterior (busdoor, outdoor, ponto de ônibus, banca de jornal, adesivação de veículo e placa de esquina), mídia indoor (metro e trem), PDV (bandeirola, cartaz, uniforme, faixa e banner) e tablóides de ofertas. Veja abaixo o logotema da campanha e a mídia exterior em ponto de ônibus. Em breve, todo o material da campanha.
Minha participação: planejamento da campanha e planejamento de mídia.
Prêmios: Prêmio Destaque 2007 - Melhor Campanha de Varejo
Planejamento e criação: Agência Experimental Mala e Cuia
Ano: 2007


Nenhum comentário:
Postar um comentário